sábado, 10 de outubro de 2009

Weekend Heroes Updates

Maicon - Seleção Sub 20
Jogando a melhor partida, a Seleção Brasileira venceu de virada na prorrogação a seleção da Alemanha e já está nas semifinais do Mundial Sub 20, disputado no Egito.
De maneira dramática, a molecada perdia até os 43 minutos do segundo tempo!!
Esse aí da foto é o Maicon, atacante do moribundo Fluminense, que entrou no segundo tempo e fez os dois gols da virada. Pena que o time dele não tem a mesma sorte.
Bem, azar o deles né. Aliás, esse rebaixamento é apenas uma prestação de contas, porque o time das laranjeiras ainda não subiu de verdade para a primeira divisão. Para quem não se lembra, o Fluminense subiu às custas de uma canetada naquela funesta copa joão havelange (escrito em letras minúsiulas mesmo!! Não reconheço essa copinha de meia tijela nem a pau, apesar de ter revelado para o Brasil o time do São Caetano).
Parabéns garotos!!!

Lenny - Palmeiras
E por falar em futebol, não poderia deixar de falar com meu PALESTRA!!!
Depois do sufoco com o Avaí, vamos pra Recife em busca de mais um bom resultado.
A grande notícia é que Lenny volta. Depois de uma era se recuperando de uma fratura, o atacante estará no banco de reservas e poderá ser utilizado tipo num segundo tempo, já que o time viaja só com oito desfalques.
E na boa, não espero uma partida fácil. Até porque não existe mais partida fácil no brasileirão. A grande realidade é que, depois de seis anos, a galera aprendeu a jogar o campeonato de pontos corridos, e a tendência é que os próximos campeonatos sejam mais equilibrados ainda.
Bom pra nós torcedores. Aumenta a gozação, a competição e a agonia.
Mas ainda passa muita água por debaixo dessa ponte. Acredito em pelo menos mais dois tropeços de cada time até o fim do campeonato. Salve-se quem puder!!

Brad Pitt
Bastardos Inglórios ultrapassa arrecadação de US$ 100 milhões fora dos EUA. E a crítica não se cansa de elogiar o filme.
Bem... Ainda não vi, quero vê-lo hoje.
Mas é Tarantino. Como sou fã do estilo do canastrão, é bola sete na caçapa de olho fechado.

Viola detonando no Outs
Nosso amigo/batera/futuro papai da Olivia/chef de cozinha Viola inaugurou hoje o "Chicano Ai Ai Ai - Comida Mexicana de Rua", na Praça do Carmo, em Santo André.
Como bom vagabundo que sou, acordei tarde e perdi a estréia do meu mano em sua nova empreitada. Mas foi um sucesso total. Vendeu tudo!!!
E amanhã teremos mais comida mexicana!! Desta vez no Ipiranguinha, também em Santo André.
Boa sorte mano!!! Amanhã estaremos lá pra comer as maravilhas de La Mano de Dios!!

E pra finalizar este post, um som pra embalar o fim de semana da galera!!


Is we

Nenhum comentário: