quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Party Weekend Never Dies



Sexta-feira dia 27, estréia no 3p4 o projeto “NY-77 NewDiscoHouse Living” trazendo o mais novo ciclo da musicalidade eletrônica orgânica.

O projeto é dedicado à essência da Disco Music tocada de maneira moderna mesclada com Soul, Funk, House music e Live Acts com muita musicalidade! Essa mistura ressurge de sons refinados com estilos como o House, Disco e Grooves, produzidos e mixados com elementos sintetizados, que vem esquentando novamente as pistas de dança da Europa e nos Estados Unidos.

A NewDiscoHouse Living é tudo isso somado a percussão e o sax em performances ao vivo. É a oportunidade de experimentar um show de sofisticação e contemporaneidade, envolvendo os melhores profissionais criando uma noite exclusiva, ambientada e de extremo bom gosto musical, dirigida para um público exigente e qualificado.
NY 77 foi batizado em homenagem ao ano em que Nova York teve um dos períodos mais importantes de sua história musical. Em 1977 a cidade estava em decadência...ruas sujas, governo falido, serial killers e um lendário black-out causando saques e destruição. Em meio ao caos, lojas de equipamentos musicais foram saqueadas provocando o surgimento do momento mais criativo que a cidade já teve. Invadia as madrugadas a DISCO, o HIP HOP, o SOUL, a liberação sexual, e muito mais... “NEW YORK 1977 THE COOLEST YEAR IN HELL!!!” Este ano, obviamente, foi o auge do lendário STUDIO 54.

Pra bom entendedor, meia palavra ba...

Is we

Nenhum comentário: