terça-feira, 26 de abril de 2011

and it ends...


Hoje é o último dia de gravações do ästerdon no Teatro Lauro Gomes.
Vibe muito intensa, muito intensa mesmo. Afinal, só de estar em cima de um palco já muda tudo. Vc não tem paredes te limitando, vc pode gravar onde quiser, fora a acústica do local, que bate qualquer estúdio em que já estive. O próprio lugar te inspira a ser mais criativo, especulativo. Porra, vc tá num TEATRO!! Pq não tentar esticar um pouco o limite do que vc tá fazendo?? Pq não tentar ir além??
E o mais legal é isso. Ver que cada um tá fazendo algo a mais pra deixar sua marca no projeto! Só de presenciar isso já é algo mágico.
E aí vc ouve o que tá sendo gravado e se dá conta de que, acima de tudo, tá ficando MUITO BOM!
Fora que a coletividade que o projeto alavancou foi algo muito especial. O empenho em que as pessoas se envolvem é algo comovente! O trampo do Angelo, tendo toda a paciência do mundo, dedicando seus dias de descanso pra fazer o lance acontecer. A dedicação do Clovis, jogando sua agenda pro espaço pra gravar TUDO o que acontece enquanto a gente fica pirando nas coisas mais loucas. Os cliques de Marcelo Ribeiro, Deni Takeda e Denize Viegas, que registraram momentos muito legais, a preza do nosso broder Nô Leandro, que simplesmente RETIROU a batera de sua sala de aulas pra nos emprestar... Só por aí dá pra entender o tamanho do orgulho e da felicidade que eu tô sentrido. Saca, no fundo, é só um bando de vagabundos fazendo um som. Seria só isso se não me deparasse com toda a estrutura que o projeto alavancou.
Fico contente ou não?
Vcs decidem...

Nenhum comentário: