quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Weekend Heroes no Moscas no Cadáver!!

Moscas no Cadáver

Nada como ter amigos importantes!!
Meu mano Ideia, blogueiro nato e um dos caras mais interados e conceituados do mundo blogger, fez uma resenha muito legal do WH.

Fiquei muito feliz, porque sempre caminhamos juntos desde o começo de nossa parceria, lá nos idos de 2004, quando iniciamos um projeto que hoje atende pelo nome de ästerdon, passando por momentos mágicos e trágicos, pq toda grande amizade passa por seus momentos de turbulência, e a nossa não seria tão forte e duradoura como é se não passasse pelas coisas que passamos.
E te digo que não foram poucas, nem tampouco digeríveis. Tivemos momentos em que quase fomos às vias de fato. Mas sabe o que sempre prezei? Sempre tretamos defendendo nossos pontos de vista, por mais individualistas ou filhos da puta que pudessem ser. Nunca tivemos papas na língua, nunca ficamos varrendo a sujeira pra debaixo do tapete.
Por isso que estamos aqui até hoje. Eu começando uma nova fase em minha vida (não dizem que a vida começa aos 40??!!), e ele também, curtindo seu pomar lotado de maçãs.
Tudo bem que o pomar dele tá dando tanta maçã que a gente não aguenta mais comê-las(kkkk. perco o amigo mas não perco a piada!!), mas o que vale é que torci muito por ele, e finalmente está no lugar em que pode esbanjar todo o seu talento e capacidade.

E não é pra isso que viemos pra essa porra??!!
Então, deixemos nosso legado!!

Obrigado irmão!!

Is we

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é!!!

A gente ta fresco agora!
A gente tem sede própria!!!
A gente escreve post que é selecionado pra livro que combate o analfabetismo tecnológico e mostra e evolução da rede!
A gente é sondado por grande portais e grandes redes de noticias!
A gente até bomba uns postizinhos por aí!

Mas chegar aqui e ler:
"blogueiro nato e um dos caras mais interados e conceituados do mundo blogger"

foi uma senhora massagem no meu ego!!! hehehe!!!

Sem contar que depois disso vem um post que mano, já até te falei...
chorei!!! de verdade!!!

Is weed bro!

ALWAYS!!!!