quarta-feira, 3 de março de 2010

GUSS - Loko Late EP

Artist: Guss
Title: Loko Late
Format: Ep Virtual
Country: BR
Released: Mar 2010
Style: Fidget House
Size: 76.60 mb

GUSS - Loko Late EP (Download Free)

Gustavo Luchetta mais conhecido como GUSS, veio da escola do punk rock, e já navegou as águas agitadas do alterna metal, e com sua ultima banda (Chica Preta na Matilha) misturou hip-hop, musica cubana e rock. Com toda essa gama de influências, Guss resolveu chamar diferentes produtores pra remixar sua nova produção, a música Loko Late, um fidget house de batidas pesadas e samples da clássica “Eu quero ver o oco” dos Raimundos, considerada por muitos a melhor banda brasileira de rock dos últimos tempos.

Os remixes vêm de DJs de destaque na cena paulista de musica eletrônica. Começando com Guto de Almeida, aficionado por aparelhos eletrônicos, Guto é eng. de áudio e fez o remix mais pesado do disco, com guitarras que lembram o peso de um Korn ou Limp Bizkit aliadas a uma batida altamente dançante.

Aparecendo com seu Voodo mix, Zero ou Discokillah, agora em carreira solo, era o a locomotiva do duo Blood Shake e traz uma versão tribal pra Loko Late, podendo rolar facilmente numa rave ou after-hour com o sol queimando na moleira!

DJ Mattielo, conhecido na cena rocker como Punkinho, já foi guitarrista da lendária banda skate-punk Grinders e atualmente toca no Asterdon, mais nas pistas e um houseiro de primeira, e transformou Loko Late numa versão extended cabeçudona com muita quebradeira, capaz de levar qualquer pista a loucura!

Lembrando Cut & Run e os áureos tempos q a música eletrônica era chamada de underground ou hardcore, Cebolinha (um dos melhores DJs de São Paulo) mistura passado e presente nessa track, batidas monstruosas que vão deixar insanos os breakers de plantão.

Fechando o álbum, The 666 Order, projeto novo de Cello Zero coloca tudo no talo e nos presenteia com o remix mais podrera, guitarra alta, vocal gutural e bumbo marcante resultam num som que poderia facilmente entrar num set de algum DJ de Breakcore.

Uma só música, vários caminhos, essa é Loko Late do DJ Guss, ouça no volume máximo e se divirta!!!

Thiago DJ
www.myspace.com/thiagodjbrb

Texto retirado do blog do Guss (http://falangebeatclub.blogspot.com/)
Nem preciso dizer a honra que é participar de um lançamento desses. Só camaradas trabalhando juntos e fazendo a correria. Só posso desejar o melhor para o Guss e toda a galera envolvida neste projeto!!

Is we

Nenhum comentário: