quinta-feira, 25 de março de 2010

Gustavo Ballesté - Jack In The Groovebox



Pra quem não conhece Gustavo Ballesté, vai aí seu release, retirado diretamente de seu Myspace:
Idealista e carismático, destaca-se pelo estilo intenso na técnica e refinado no som, que pode passar do deep ao techno com total sintonia, através de atmosferas modernas e tons melódicos em cima de muito groove. Com originalidade e autonomia, mantêm a pista na mão. Tem muita influência do funk, jazz, da linguagem Chicago/Detroit, da escola de house music do Reino Unido e da técnica afiada alemã. Desde o início de sua carreira começou a ganhar muito respeito na cena pelo seu profissionalismo, genialidade musical e determinação. A pesquisa e estudo sobre musica e produção tem presença diária em sua vida. Organizou o projeto Boombox no Vegas e Surto na Clash, o que lhe tornou uma grande revelação da cena de musica eletrônica brasileira. A conceitual noite Boombox rendeu a criação do selo Boombox Brasil, que inicia sua história em 2008 como um selo de tech-house e techno. A criação do selo é fruto do idealismo de criar novos artistas e movimentos no Brasil que reforçam o crescimento da cena nacional independente. Apresentou-se ao lado de Top DJs de alto renome, tais como Funk D’Void (UK), Patrick Lindsey (GER), Timmy Regisford (USA), Terry Mitchell (UK), Rick Rian (ARG), Greg Vickers (UK), Gareth Loyd (UK), Southman (UR) , Simbad (AR), Mau Mau, Renato Lopes, George ACTV, Magal, Camilo Rocha, Gil Barbara, Snoop, Mr. Gil, Propulse, Monsters At Work, Click Box, entre outros. Em sua agenda tem datas em grandes clubes como D-Edge, Vegas, SPKZ, Clash, Glória, Manga Rosa, Tostex Trancoso e o extinto Lov.e. Já tocou em grandes festas como Nokia Trends - Seleção Brasileira de Clubs, Up Front (Club-on), Zenith e Ritual.

Jack In The Groovebox é o seu mais recente lançamento.
O EP caminha pelo tech house e minimal house com grande versatilidade e desenvoltura, criando atmosferas  refinadas com timbres incríveis. Certeza de sucesso nas pistas!!
E pra quem acha que acaba por aí, aguardem mais novidades, poie ele está em processo de criação constante. E pelo que conheço do cara, pode apostar que vem coisa muito boa por aí!



Is we

Nenhum comentário: